Voltar

27º Aniversário da Arca de Noé

No sábado, 2 de julho realizou-se a festa do 27º aniversário da Arca de Noé - polo em Braga do Centro de Solidariedade Social de Valdozende, assinalando-se também o fim de mais um ano letivo com a despedida dos finalistas.

Depois de um tempo sem festas, estavam presentes muitos pais, as colaboradoras e as crianças que frequentam as 3 valências da Arca de Noé: Creche, Pré-Escola e ATL. Foi um tempo de festa, convívio e de grande alegria!

Esta festa teve também como objetivo angariar fundos para a utente Lara, que foi a princesa da festa! Esta menina, é muito querida e especial!  Mas, precisa de fazer tratamentos muito caros pela sua condição de saúde. A Instituição continuará a fazer tudo o que for possível para a melhoria da sua qualidade de vida. Poderá ficar a conhecer melhor esta menina e as suas necessidades em:

  https://www.facebook.com/Princesa-Lara-100212224929051/

Damos graças a Deus por estes 27 anos de serviço de solidariedade social, na cidade de Braga e oramos para que a Instituição, colaboradoras e utentes continuem a ser abençoados.

Partilhar Notícia